sexta-feira, maio 06, 2011

Meu Aniversário




Hoje é um dia qualquer,
mas, não é um dia comum.

Hoje é meu aniversario!

E eis-me aqui confabulando comigo mesma.

INSANA, ou NORMAL?

Pois estou desejando-me, Feliz Aniversário.

Nunca achei que um dia iria desejar-me
felicidades por estar ficando mais velha.

Mas acabei de fazer isso!

Será insegurança diante da vida?

Será uma maneira de lembrar que mais
um ano se passou, e eu continuo aqui?

Será uma dádiva à agradecer?
Francamente não sei dizer...

Mas prefiro ficar com a ultima opção!
Agradeço à Deus por conceder-me dias,e momentos felizes.

O amor da minha família, o carinho e total compreensão das pessoas.

Dos amigos, a sincera amizade.

Que os momentos tristonhos que tive, me tornaram maior e mais forte.
Que colocou-me lágrimas nos olhos, mas também pôs-me sorrisos nos lábios.

Peço à Deus que a esperança continue sendo cultivada em meu coração.

Que minha crença e fé jamais sejam abaladas.
Que meus sonhos não desvaneçam.
Que meu sorriso jamais se apague.
Que minha alma menina continue amando as flores e os passarinhos.

E que eu possa no ano vindouro, parabenizar-me novamente.

Afinal, Deus concedeu-me mais um ano de vida e de alegria.

ENTÃO SUELY, PARABÉNS!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!!

Um comentário:

  1. Oi lindaaaa!!! Perdoe-me pelo atraso, mas FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Que Deus abençoe! Desejo-lhe muita saúde, paz, alegrias e muito sucesso!!!! Bjusss, e parabéns pelos textos, cada vez mais lindos e inspiradores!!!!

    ResponderExcluir

HTML