quinta-feira, novembro 25, 2010

Irritada


                                                                 

Sempre gosteis do tema Qualidade no Atendimento, quando tive que escolher um tema para minha monografia lógico que escolhi qualidade no atendimento na época eu trabalhava em uma empresa que prestava serviço para CEF e falei com o gerente da agencia da época que prontamente me deu muitos materias para que eu usasse, e assim fiz minha tão trabalhosa monografia  que resultou em uma 9,5 (errei um gráfico e me foi tirado 0,5) mais tudo bem o que eu não imaginava é que depois de 7 anos a qualidade no atendimento da CEF teria piorado tanto, filas enormes um pessoal sem noção do que estão fazendo, fui fazer um sac. e por incrível que pareça meu cartão estava cancelado fui no atendimento e questionei quem havia solicitado o cancelamento (porque lógico não tinha sido eu) e a menina não sabia quem tinha solicitado o cancelamento reclamei e a minha única alternativa foi solicitar outro (20 dias para receber) quarta feira (24/11) fui receber o bendito cartão já havia se passado 30 dias e a mocinha (sem noção) disse que meu cartão não tinha chegado pedi para ela procurar com um pouco mais de vontade não é que a infeliz achou!!! O que amenizou minha raiva e não falei umas coisas porque ela disse que minha senha era a mesma... Fui ao caixa eletrônico para minha suuuuuuuuuroresa não tinha dinheiro....kkkk, fui em mais 4 caixas e todos quebrados depois de alguém tempo consegui retirar dinheiro hoje precisei ir lá novamente e os caixas continuam na mesma...acho que vou mandar uma cópia da minha monografia para o novo gerente da CEF de Parnamirim. O Bradesco de Parnamirim também não fica atrás, fui lá consultei meu saldo e tentei tirar um valor bem menor que meu saldo total e só aparecia uma mensagem saldo insuficiente.... e somos nós que pagamos a conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML