sexta-feira, junho 11, 2010

Quando me amei de verdade...

Quando me amei de verdade,
deixei de contentar com pouca coisa.
 Quando me amei de verdade,
tomei contato com minha própria realidade
Quando me amei de verdade,
deixe de achar que a vida é dura
Quando me amei de verdade,
consegui moderar meu ritmo e minha pressa. e isso fez uma enorme diferença na minha vida.
Quando me amei de verdade,
mudei minha maneira de ser. sempre que fico ansiosa, zangada, inquieta ou triste,
pergunto a mim mesma: “Quem, dentro de mim está Se sentindo assim? Se eu escutar com paciência, descubro quem é que precisa do meu amor.
Quando me amei de verdade,
comprei o colchão de penas que deseja havia anos.
Quando me amei de verdade,
percebi que posso não ser uma pessoa especial, mas sou única.
Quando me amei de verdade,
aprendi a gostar de estar sozinha,rodeada pelo silencio,usufruindo
sua magia,prestando atenção ao meu espaço interior
Quando me amei de verdade,
reformulei meu conceito de sucesso e a vida ficou mais simples. Ah, quanto prazer isso me trouxe!
Quando me amei de verdade,
pude compreender que,em qualquer circunstância,
eu estava no lugar certo,na hora certa. Então, pude relaxar.
Quando me amei de verdade,
comecei a ver que eu atinha de sair em busca da vida.Se quieta e parada, a vida vem até mim.
Quando me amei de verdade,
comecei a valorizar o dom da vida com a maior gratidão.
Quando me amei de verdade,
pude perceber que o sofrimento emocional é um sinal de que estou
indo contra minha vontade.
Quando me amei de verdade,
deixei a menina levada dentro de mim pular do trampolim mais alto da piscina.
Quando me amei de verdade,
aprendi satisfazer meus desejos, sem achar que era egoísmo.
Quando me amei de verdade,
partes minhas que eu ignorava desistiram de disputar minha atenção.
foi o inicio da paz interior. Comecei então a ver tudo mais claro.
Quando me amei de verdade,
comecei a perceber que os desejos do coração acabam se realizando e passei a ter mais calma e paciência, exceto quando esqueço disso.
Quando me amei de verdade,
entendi que sou digna de conhecer Deus diretamente.
Quando me amei de verdade,
parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver
que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Quando me amei de verdade,
comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma coisa
ou alguém que ainda não está preparado - inclusive eu mesma.
Quando me amei de verdade,
comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável.isso quer dizer: pessoas, tarefas, crenças e - qualquer coisa que me pusesse pra baixo. Minha razão chamou isso de egoísmo.
mas hoje eu sei que é amor-próprio.
Quando me amei de verdade,
deixei de temer meu tempo livre e desisti de fazer planos.
hoje faço o que acho certo e no meu próprio ritmo. Como isso é bom!
Quando me amei de verdade,
desisti de querer ter sempre razão, e com isso errei muito menos vezes.
Quando me amei de verdade,
desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro.
Isso me mantém no presente, que é onde a vida acontece.
Quando me amei de verdade,
percebi que a minha mente pode me atormentar e me decepcionar.
mas quando eu a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada."




Kim McMillen & Alison McMillen







Nenhum comentário:

Postar um comentário

HTML